Alocar

Alocar

O Sistema ALOCAR, permite que você controle todas as atividades e custos de um projeto, seja ele que tipo for, a partir de uma instância do teu processo definido.

 

Alocar - Gestão de Projetos

 

Uma vez cadastrado o seu processo, podendo ser por exemplo, de construção de software ou suporte, o sistema te permite para um determinado projeto contratado, uma definição das atividades que serão executadas para a execução do mesmo.

 

Alocar - Gestão de Projetos

 

Quando uma atividade não é instanciada para um projeto, também é necessário indicar o motivo.  Dessa forma, é possível fazer a auditoria se as atividades dos processos estão sendo seguidas, quais não estão e o porquê. Talvez, seja o caso de rever seu processo e retirar atividades que a princípio pareciam boa mas na prática são sempre descartadas.

O sistema permite que as atividades sejam cadastradas com o perfil dos envolvidos, ferramentas utilizadas, artefatos requeridos e os artefatos produzidos. Esses últimos são também armazenados no sistema, permitindo a quem tem o dever de executar a atividade, baixar o template da empresa e consultar um artefato já gerado como exemplo.

 

Alocar - Gestão de Projetos

 

Como as atividades são agrupadas por perfis e gerências, durante e ao final de um projeto, há a visão de qual atividade teve mais custo, de qual perfil e de qual gerência.

 

Alocar - Gestão de Projetos

Há um módulo ainda que permite controlar as lições aprendidas, com as melhorias que devem ser aplicadas ao processo atual. Essas melhorias, retroalimentam o processo, gerando uma nova versão do processo e o sistema controla quais melhorias já foram aplicadas.

 

Alocar - Gestão de Projetos

 

Entre essas e muitas outras funções e recursos, o ALOCAR irá permitir que você visualize se o seu projeto deu lucro/prejuízo.

 

Alocar - Gestão de Projetos

Leia mais

Depoimentos de alguns clientes

Entre em contato conosco




Design e programação por Daniele Sousa Webmaster